Hoje, como prometido, trago uma música do álbum solo de Gene Simmons!
No post do Paul trouxe uma agitada, agora com gene venho com uma balada
[See You Tonite]
As pessoas costumam comparar esta composição a algo dos Beatles pelos anos 60 e muito.
Espero que gostem! Amanhã tem Ace Frehley (pra comemorar o final da temporada de LOST) e depois Peter Criss!
quarta-feira, 13 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Estilinho Bee Gees auehuehuahuehuaheuahe
ResponderExcluirgostei gostei
seu gosto musical é mara filho
mas de papai q num foi com certeza, pq se dependesse dele cê só ouvia Eliana, mara maravilha...
aeuhaueha