C'mon ladies and gentleman: welcome to my blog!
1- Por que eu fiz o blog?
2- Para que exatamente eu fiz o blog?
3- Vale a pena assistir os vídeos do blog?
4- Título do Blog
5- Vídeo de hoje
1- Porque parece ter havido um surto de blogs começando em contatos do meu msn,
até um dia antes eu não vi ninguém criar blogs mais, quando do nada surgem 2.
Primeiro foi meu amigo, Raphael, que está incluído na minha lista de blogs que sigo!
Ele apresenta em seu blog por enquanto, músicas de metal que ele gosta!
Vale a pena conferir!
E depois da minha amiga Nádia, que está postando coisas pessoais,
mas conversando com ela, parece que discutirá sobre assuntos polêmicos e interessantes em
seu blog, que se encontra nos meus seguidos ali.
2- O meu blog apresentará um vídeo por post, pretendo que na maioria sejam músicas,
clipe ou show, mas que eu goste bastante e queria que ouvissem.
Porém em alguns dias realmente gostarei de escrever, e farei isso, sobre assuntos
totalmente aleatórios! Por isso esperem tudo!
3- Eu não estou pondo à toa! Eu quero que vejam!
4- É o nome de um cd, injustiçado, conceitual de uma banda que eu amo! O KISS! E como o blog teria post com música, logo me veio este nome na minha cabeça!
5- Eu estou pondo esta música aqui por um motivo em especial. Angra, a banda que eu mais gosto, retornou de um hiato de três anos e logo passará com seu show ao lado do Sepultura aqui no Rio. A maior surpresa da turnê foi a volta desta música do álbum Fireworks (1998), que estava sumida. Eu espero que no Rio não retirem ela, pois com certeza será um dos melhores momentos do show! A idéia de ve-la ao vivo é algo ótimo! Vale a pena conferir!
Até mais!
terça-feira, 5 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

É isso aí, cara!!
ResponderExcluirboa iniciativa, poste muitas músicas com pedal duplo fenétrico!!!
valeu!
ahhh já tive dois blogs, e lógico só falava coisas nada a ver...
ResponderExcluirmas eu acho legal ler o que as pessoas tem pra escrever. as vezes eu até esqueço de comentar, mas vou ler sempre !!
beijão sidoooo
Legal,dps de um seculo, vou conseguir comentar, me sinto o maximo agora! *-*
ResponderExcluirNão vejo a hora de ver o misterioso post sobre as escovas de dente! ( Mt emocionante / interna mooorrr) huahuahuahuauhahua
"3- Eu não estou pondo à toa! Eu quero que vejam!"
E importante mencionar essas coisas, vai que alguem pensa que isso e um tipo de conspiração , sociedade secreta e talz, é perigoso, mt perigoso! * medo* huahuauha
P.s: Meus comentarios sao podres! (Y)
Beijoo Sidooo!
aee caaaraa! ta foooooooda!
ResponderExcluirvou seguir o seu tb!
vlw cara!
Pô, sobre a música, incrível foi no show do Andre.. *-*
ResponderExcluirE eu vou ao show do Heaven And Hell, portanto, nada de Angra (mais uma vez)..